Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Reset – “Um novo ciclo”


Em um balanço pessoal, apropriado ao nosso calendário de final de ano, avalio que 2011 foi um período de muitos investimentos, que prometem uma agenda ativa para 2012. Natural que no final de cada ano façamos uma reflexão sobre as coisas, sobre a vida, sobre tudo. O contrario seria uma grande perda da possibilidade de acertar mais, de valorizar a vida e recheá-la de sentidos em sintonia com as ações do cotidiano. É o momento de reinicialização dos sistemas, ação característica dos finais de ciclo.
Nós, espartanos, acreditamos que esse é o momento de sistematizar as intervenções sobre as grandes ações políticas, avaliar os resultados sobre as atuações concluídas em 2011 e criar os anticorpos para agir sobre os erros cometidos. O planejamento é um momento divino, em que nos tornamos deuses sobre os processos futuros. Desejamos ardentemente, que nesse novo ano tenhamos energia para enfrentar os demônios cotidianos que surgem na vida para nos tirar do caminho.
Seguiremos nosso caminho ao longo desse novo período rumo aquilo que desejamos, e construiremos a cada dia os passos para alcançar as metas para chegar onde decidimos chegar. Acreditamos que planejar é tomar as rédeas da vida; é agir com responsabilidade sobre aquilo que é feito; é dar sentido a cada minuto da vida; é viver com intensidade; é respirar o sonho que acreditamos.
O final de ano também é o momento para revistar os conceitos, as certezas, os credos para que tenhamos condições de superar os limites da nossa compreensão sobre tudo. Estar com as janelas da mente abertas é fundamental para encontrar as oportunidades de realizar as expectativas existenciais, que estão no centro daquilo que nos move. Ao saber alinhar os desejos com a agenda cotidiana possibilitamos mais realizações, que alimentam a alma humana. O planejamento está na base racional da existência, é o ato de sonhar e pensar como realizar o sonho e torna-lo realidade. E, assim, realizar-se; realizando. Conte conosco.




Charles Scholl
Esparta – Ação Tática e Estratégia
Consultoria em Comunicação Social
“Conte conosco para
administrar seu espaço na opinião pública,
colocar seu produto no mercado,
acertar seu posicionamento e
fazer seu planejamento”.


Um feliz 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário